plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima conta reação do filho ao saber de seu namoro com Túlio Gadelha

Em entrevista à revista Cláudia, Fátima Bernardes fez revelações sobre o seu relacionamento com o político Túlio Gadelha. Uma das que chamaram atenção foi a resposta madura dada pelo seu filho, Vinícius Bonemer, ao tomar conhecimento que ela estava com

Em entrevista à revista Cláudia, Fátima Bernardes fez revelações sobre o seu relacionamento com o político Túlio Gadelha. Uma das que chamaram atenção foi a resposta madura dada pelo seu filho, Vinícius Bonemer, ao tomar conhecimento que ela estava com um novo amor.

“Assim que encontrei Túlio, falei com eles e contei que a gente tinha sido apresentado por uma amiga do trabalho. A resposta que ouvi: ‘Ué, mãe, é natural que você conheça alguém’”, contou a apresentadora. Sobrou até mesmo um elogio para o ex, o âncora William Bonner. “Eles são muito tranquilos. Realmente, William e eu fizemos um bom trabalho”, completou.

A conversa também abordou a fantasia de mulher-gato que ela usou durante o Carnaval deste ano. “Eu não tinha como apresentar o Jornal Nacional com trajes de Carnaval. Mas num baile à fantasia é pertinente”, frisou. Além de Vinícius, ela é mãe de Laura e Beatriz.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias