plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Gaby Amarantos responde Danilo Gentili após criticar Silvio Santos

Depois de dizer em sua conta no Twitter que não aprova os comentários que Silvio Santos faz em seu programa, a cantora Gaby Amarantos foi criticada pelo apresentador Danilo Gentili, que saiu em defesa do dono do SBT. Porém, a paraense não deixou barato e

Depois de dizer em sua conta no Twitter que não aprova os comentários que Silvio Santos faz em seu programa, a cantora Gaby Amarantos foi criticada pelo apresentador Danilo Gentili, que saiu em defesa do dono do SBT. Porém, a paraense não deixou barato e detonou o comandante do "The Noite".

"Só porquê o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas", disse ela, que continuou: "Danilo gordofófico que tem os piores precedentes, manda e-mail pra minha assessoria me convidando pra voltar ao programa dele há séculos. Programa de apresentador desse naipe eu apenas passo e não repasso".

A confusão começou quando Gaby deixou claro que não gosta de como Silvio Santos interage com os convidados de sua atração dominical. "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês tão mal dee ícone, viu? Não dá para normalizar isso", opinou.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias