plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa e Marquezine saem 'no tapa' durante gravação de novela

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine saíram literalmente “no tapa” durante as gravações da novela 'Deus Salve o Rei'. É verdade que tudo fazia parte de uma cena que vai ar nesta quinta-feira (7), mas nos bastidores há quem diga que a briga foi real, e tu

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine saíram literalmente “no tapa” durante as gravações da novela 'Deus Salve o Rei'. É verdade que tudo fazia parte de uma cena que vai ar nesta quinta-feira (7), mas nos bastidores há quem diga que a briga foi real, e tudo aconteceu após um pedido de “entrega ao personagem” feito pelo diretor.

A cena, no entanto, foi rodada apenas uma vez, com três câmeras e sem dublês, e Marquezine, cuja personagem fica chorando após o embate, apanhou de verdade da colega.

Segundo o site Notícias da TV, as atrizes se entregaram de corpo e alma à cena e chegaram a ganhar elogios da equipe técnica no set de gravação. Embora nenhuma das duas tenha se machucado, a briga aconteceu de verdade, com tapas e arranhões.

“É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque de gravação na briga. Eu pedi: ‘Se contaminem’. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta”, disse o diretor da novela, Fabrício Mamberti. Bruna encerrou a situação aos prantos, incorporando a personagem, e se mostrou emocionada com o resultado.

(Fonte: Notícias TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias