plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora sertaneja denuncia marido por agressão

A cantora sertaneja Taiana França, de 25 anos decidiu driblar o medo e ir à delegacia para denunciar o próprio marido, o empresário Adriano Scopel por agressão.   Segundo informações do portal Tribuna Online, Taiana vinha sofrendo agressões pelo marid

A cantora sertaneja Taiana França, de 25 anos decidiu driblar o medo e ir à delegacia para denunciar o próprio marido, o empresário Adriano Scopel por agressão.

Segundo informações do portal Tribuna Online, Taiana vinha sofrendo agressões pelo marido e decidiu procurar o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória (ES) e registrou a denúncia contra o seu cônjuge, que no último dia 26 brigou com a cantora durante a festa de aniversário da enteada.

De acordo com a publicação, Taiana foi agredida pelo marido e desde o episódio está morando na casa de seus pais e somente pegou seus pertences através de um parecer da justiça.

A cantora chegou a revelar que sofreu por dois anos e meio com o marido, seja por socos e agressões. O período culminou também com o casamento do casal e a denúncia não foi feita antes por conta de ameaças de Adriano.

Em uma página na rede social, a cantora agradeceu as diversas mensagens de carinho enviadas pelos fãs após o episódio.

O advogado de Adriano diz que não procede as informações.

(Com informações da Tribuna Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias