plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Zé Neto e Cristiano tem problemas com aeronave ao embarcarem para o Pará

Após aeronave fazer um pouso de emergência no deslocamento para Redenção, no sudeste paraense, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi atração na 23ª Expo Polo Carajás.  Os músicos estavam em Marília (SP) quando o avião fretado precisou fazer um pouso f

Após aeronave fazer um pouso de emergência no deslocamento para Redenção, no sudeste paraense, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi atração na 23ª Expo Polo Carajás. Os músicos estavam em Marília (SP) quando o avião fretado precisou fazer um pouso forçado.

A aeronave que iria fazer a locomoção da dupla teve problemas com o motor após a decolagem e precisou retornar ao hangar no aeroporto local. Segundo a assessoria de imprensa dos músicos, o piloto percebeu um pequeno vazamento de óleo no tanque do avião.

Apesar do susto, a dupla e as demais pessoas que estavam na aeronave nada sofreram.

No fim da tarde, Zé Neto e Cristiano embarcaram para o Pará em outra aeronave e realizaram o show. O embarque teve um atraso de quase cinco horas .

No fim de maio, o DJ Alok também teve um problema com a sua aeronave que vinha para Belém, onde ele faria um show. O avião derrapou e a apresentaão dele em Belém foi cancelada na ocasião.

(DOL com informações do Destak Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias