plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB chora ao confrontar mentiras do marido em prova do Power Couple; veja o vídeo

Munik Nunes, campeã do “BBB16” ficou decepcionada com o marido Anderson Felício, após perderem uma prova na mansão do Power Couple. As informações são do TV Foco. Detector de mentiras pegou em cheio o casal Munik e Anderson no Power Couple! Ele

Munik Nunes, campeã do “BBB16” ficou decepcionada com o marido Anderson Felício, após perderem uma prova na mansão do Power Couple. As informações são do TV Foco.

O marido da ex-BBB não foi muito sincero e mentiu em algumas respostas que deu ao polígrafo, a máquina que detecta mentiras.

Anderson afirmou que nunca apagou mensagens do seu celular, apenas fotos comprometedoras, mas a máquina o acusou de mentir na resposta.

Decepcionada, Munik afirmou que todos fazem isso e que ele não precisaria ter mentido. A ex-BBB não engoliu muito bem as explicações do amado e desabou no choro.

“Estou muito decepcionada, magoada e... é isso, voltamos à estaca zero”, esbravejou a ex-BBB.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias