plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani revela que já ficou com outra mulher. Assista!

Luana Piovani foi convidada a dar uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, no Youtube. Sempre polêmica, a atriz falou sobre sexualidade, consumo de drogas e fez uma revelação: ela já ficou com outra mulher! Sempre bem humorada, Luana detalhou co

Luana Piovani foi convidada a dar uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, no Youtube. Sempre polêmica, a atriz falou sobre sexualidade, consumo de drogas e fez uma revelação: ela já ficou com outra mulher!

Sempre bem humorada, Luana detalhou como foi ficar com alguém do mesmo sexo. “Eu não sei nem quem é a guria. Se ela passar por mim, não sei quem é. Será que foi bom para ela? Para mim, foi incrível. Eu estava no Galeria Café, feliz, com amigos, dançando, bebendo minha cerveja, aí chegou essa menina dançando, não lembro o rosto dela, fofa. Aí comecei a sentir o cheiro da boca dela, um cheiro fresco na boca. Ela chegou perto, me deu um beijo, ela beijava bem. Demos vários veijos. Não fomos para cantinho, estávamos na posta e na pista mesmo a gente se beijou”, relatou.

Ela também foi questionada, se mudaria algo no passado e Luana disse que “Não”. “Até merdas que eu vivi e cresci. Nunca vou esquecer, no dia que vivi minha agressão, eu estava desesperada, o carro atrás de mim, não sabia onde ia, meu pai e minha mãe em casa, não podia ir para casa, ia para casa de quem para pensar e chorar?”, disse.

Veja a entrevista completa:

(Com informações de Uai)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias