plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após gol, Bruna Marquezine envia mensagem a Neymar. Veja o que ela disse!

Após três meses, Neymar voltou a campo e marcou na vitória da seleção brasileira diante da Croácia no último domingo (03). Ao que parece, não é só nas quato linhas que está tudo bem. Sua namorada, Bruna Marquezine, mandou um recado para o atacante no Inst

Após três meses, Neymar voltou a campo e marcou na vitória da seleção brasileira diante da Croácia no último domingo (03). Ao que parece, não é só nas quato linhas que está tudo bem. Sua namorada, Bruna Marquezine, mandou um recado para o atacante no Instagram.

Veja a publicação:

Para ti toda honra e toda glória meu Deus, Obrigado 🙏🏽❤️ . 📸 @mowapress

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Bruna respondeu ao seu "mozão":

Outros amigos famosos também comentaram. "Você é iluminado", declarou Whindersson Nunes. "Essa perninha fina ta batendo forte, hein", brincou Tiago Leifert . "O ritmo é esse", escreveu Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel. "Fez a diferença", disse Alexandre Pires na postagem, que recebeu quase 3 milhões de curtidas em sete horas.

"BRUMAR" NA COPA?

Ao se posicionar sobre um nota que afirmava que Bruna Marquezine poderia largar a carreira para seguir Neymar na Europa, a atriz declarou que a informação não procedia. Mas a artista confirmou seu desejo de viajar à Rússia para prestigiar o namorado na Copa do Mundo.

Ela explicou que não há nada de errado em atores das novelas pedirem dias de folga para compromissos pessoais. "Claro que sempre negociando o melhor momento com direção e produção, sem prejudicar cronograma e o trabalho de todo elenco e equipe, disse. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda, então realmente não sei a origem dessa informação. Mas pretendo. E, de qualquer forma, minha equipe, que é muito generosa e sempre tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia", afirmou ela, que foi recebida pelo jogador na concentração da Seleção Brasileira.

(Com informações do portal MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias