plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após 48 anos, Carlos Villagrán decide aposentar Quico

O ator mexicano Carlos Villagrán anunciou que irá aposentar o personagem Quico, do seriado Chaves. "Sinto que devo me retirar em respeito ao público e a mim mesmo", disse em entrevista à emissora de televisão Televisa na sexta-feira (1º). Essa não foi a

O ator mexicano Carlos Villagrán anunciou que irá aposentar o personagem Quico, do seriado Chaves. "Sinto que devo me retirar em respeito ao público e a mim mesmo", disse em entrevista à emissora de televisão Televisa na sexta-feira (1º).

Essa não foi a primeira vez que Villagrán falou em aposentar o personagem filho da dona Florinda. Em abril de 2013, no programa Agora é Tarde, de Danilo Gentili, ele declarou que não podia concorrer com ele mesmo "40 anos mais jovem" e que, por isso, faria uma turnê de despedida do personagem.

"Deus perdoa, mas o tempo não", disse Villagrán à Televisa. O ator tem 74 anos.

Em julho de 2014, Villagrán voltou a vestir o uniforme de marinheiro do personagem em shows. Justificou que recebeu pedidos de fãs pela internet.

CHAVES

O seriado mexicano foi ao ar pela primeira vez no dia 20 de junho de 1971. Villagrán deixou o elenco em 1978. Como Roberto Gómes Bolaños, o Chaves (falecido em novembro de 2014), havia registrado o personagem Quico em seu nome, Villagrán passou a se apresentar como Kiko e se mudou para a Venezuela, onde viveu por quase dez anos até retornar para México.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias