plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vem ver a ousadia da assistente de palco que adora ficar nua e só anda de calcinha em casa

Uma das mais conhecidas assistentes de palco dos programas de João Kleber, da Rede TV, adora fazer fotos ousadas e publicar no Instagram. Dayse Brucieri está chamando a atenção pela beleza e ousadia. Dona de um corpo escultural. Em entrevista recente, a

Uma das mais conhecidas assistentes de palco dos programas de João Kleber, da Rede TV, adora fazer fotos ousadas e publicar no Instagram. Dayse Brucieri está chamando a atenção pela beleza e ousadia.

Dona de um corpo escultural. Em entrevista recente, a loira declarou que ama ficar nua e adora andar de calcinha pela casa para ficar bem a vontade.

Abaixo, algumas das declarações feitas por Dayse e publicadas no Instagram. Avisamos que as fotos são de tirar o fôlego.

VEJA:

"Nada me desilude: Já chorei por quem não mereceu, já amei quem não me amou e já tropecei onde não devia!", desabafou. (Reprodução/Instagram)

"Adoro me expressar, me descabelar, ser eu mesma, menina mulher... me cuido para mim mesma, e compartilho com quem quer saber os meus segredos, mas os mais profundos poucos tem o privilégio de conhecer", escreveu. (Reprodução: Instagram)

"Meu Momento" (Reprodução/Instagram)

"Tbt de hoje" (Reprodução/Instagram)

Com tanta beleza e desenvoltura na frente das câmeras, não atoa a loira já possui cerca de 7 mil seguidores na rede social.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias