plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Johnny Depp aparece muito magro e assusta fãs. Veja imagens

De passagem pela Europa em turnê com a sua banda, The Hollywood Vampires, o ator Johnny Depp, 54 anos, assustou fãs após imagens recentes do artista caírem nas redes sociais. Nas fotografias, publicadas neste sábado (2/6), a estrela da franquia

De passagem pela Europa em turnê com a sua banda, The Hollywood Vampires, o ator Johnny Depp, 54 anos, assustou fãs após imagens recentes do artista caírem nas redes sociais. Nas fotografias, publicadas neste sábado (2/6), a estrela da franquia Piratas do Caribe aparece magra e pálida, com um aspecto doente.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, as fotos foram tiradas no hotel Four Seasons, em São Petesburgo, Rússia. A banda de Depp tocou na cidade na última quarta-feira (30/5), após uma passagem por Moscou.

Nos comentários das postagens feitas por duas fãs, usuários demonstraram preocupação com a aparência do ator. “Eu acho que o meu herói está doente”, dizia um comentário no Facebook. “Johnny, você está muito magro. Espero que você esteja cuidando de si”, escreveu outro.

Johnny Depp se envolveu em polêmicas recentes após o seu divórcio com a atriz Amber Heard, em 2016. A separação dos dois envolveu denúncias de abuso doméstico, alcoolismo e uso de drogas.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias