plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine se irrita e rebate polêmicas sobre atrasos em gravações

A atriz Bruna Marquezine resolveu rebater algumas das polêmicas da semana sobre sua vida. A artista foi acusada de atrapalhas as gravações da novela Deus Salve o Rei por causa do namoro dela com o jogador Neymar. Em uma sequência de fotos por B

A atriz Bruna Marquezine resolveu rebater algumas das polêmicas da semana sobre sua vida. A artista foi acusada de atrapalhas as gravações da novela Deus Salve o Rei por causa do namoro dela com o jogador Neymar.

Em uma sequência de fotos por Bruna no Instagram, ela admite que chegou atrasada a algumas gravações, mas que conversou com o diretor da novela, Fabrício Mamberti, e pediu desculpas pelo ocorrido.

No fim do texto, Bruna diz que não gostaria de se pronunciar sobre isso, mas que se fez necessário para que “as pessoas entendam que eu não sou isso ou só isso que estão querendo fazer parecer”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias