plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Curada, irmã de Pato celebra a vida

Gisele Rodrigues, irmã do jogador de futebol Alexandre Pato, usou o Instagram para informar que está curada do câncer. A caçula da família contou um pouco da sua luta contra a doença. "Hoje vou compartilhar meu dia especial!! Dia de consulta com meu oncol

Gisele Rodrigues, irmã do jogador de futebol Alexandre Pato, usou o Instagram para informar que está curada do câncer. A caçula da família contou um pouco da sua luta contra a doença. "Hoje vou compartilhar meu dia especial!! Dia de consulta com meu oncologista, doutor André Bini, que me deu uma notícia maravilhosa. Enfim, posso dizer curada! Tchau, câncer!!! Continuo com tratamento de prevenção, irei tomar um medicamento por dez anos", escreveu.

Hoje vou compartilhar meu dia especial!!🌹 Dia de consulta com meu oncologista Dr. André Bini, que me deu uma notícia maravilhosa, enfim posso dizer curada! Tchau câncer!!!Mas continuo com tratamento de prevenção, irei tomar um medicamento por dez anos. #xocancer 🙏🏽 Meu exame de mutação genética, também foi ótimo, deu negativo!! Logo, para mim foi um “acaso” ter desenvolvido a tal doença. 😒E também foi mais um dia de consulta com meu mastologista Dr. André Marini, hoje faz 45 dias da minha cirugia, na qual ficou perfeita!!! Amei!! E tive resultado da minha biópsia pós cirurgia, na qual deu tudo ótimo!Foi tudo embora com o procedimento!Graças da Deus, Tu és maravilhoso!! Enfim posso dizer Estou Curada!!E aos poucos volto a minha rotina diária!! Mas lembrando, que sigo com tratamento preventivo,por isso, preciso fazer radioterapia e devo começar daqui alguns dias..Obrigadaa meus Deus!!Oh meu Deus!! Presenciei várias conquistas como a minha, com pessoas que não cheguei a conhecer pessoalmente, mas se tornaram amigas e de coração,como gostaria que todas pudessem ter a mesma sensação que estou tendo, de alegria e clamor pela cura!! Mas o Senhor é quem sabe do nosso destino! A meio felicidades,fico triste, pois a minha inspiração para vencer essa luta, infelizmente não conseguiu essa mesma conquista, mas mostrou sim como percorrer o caminho para não desistir, com muita fé e oração, sempre alegre e as vezes em meio lágrimas, sempre com pensamentos positivo, e em nenhum momento pensando em desistir. 🙏🏽🕊✨♥️ #eternanara#vida#tchaucancer#euvenci#autoexame#somosguerreiras#cancermama#fe#deus Obs:. Para estar 100% liberada de todos acompanhamentos médicos...exames..vai 5 anos! Pois devo seguir os seguimentos oncológicos. 😊

Uma publicação compartilhada por Gisele Rodrigues (@giselerodrigues) em

Na postagem, a jovem, Gisele aproveitou para falar sobre a importância do tratamento preventivo que iráfazer. "Meu exame de mutação genética também foi ótimo, deu negativo!! Logo, para mim foi um 'acaso' ter desenvolvido a tal doença. E também foi mais um dia de consulta com meu mastologista, doutor André Marini, hoje faz 45 dias da minha cirurgia, que ficou perfeita!!! Amei!! E tive resultado da minha biópsia pós-cirurgia! Foi tudo embora com o procedimento! Graças da Deus, tu és maravilhoso!! Enfim posso dizer estou curada!! E, aos poucos, volto a minha rotina diária!! Sigo com tratamento preventivo, por isso, preciso fazer radioterapia e devo começar daqui alguns dias."

A irmã de Pato conta que ao descobrir que tinha a doença, se aproximou de pessoas com o mesmo diagnóstico. "Presenciei várias conquistas como a minha, com pessoas que não cheguei a conhecer pessoalmente, mas se tornaram amigas e de coração. Como eu gostaria que todas pudessem ter a mesma sensação que estou tendo, de alegria e clamor pela cura!! Mas o Senhor é quem sabe do nosso destino!"

Gisele lembrou da blogueira Nara Almeida, que morreu no dia 21 de maio após um ano de luta contra um câncer no estômago. "Em meio a felicidades, fico triste pois a minha inspiração para vencer essa luta, infelizmente não conseguiu essa mesma conquista, mas mostrou como percorrer o caminho para não desistir, com muita fé e oração, sempre alegre e, às vezes, em meio a lágrimas. Sempre com pensamentos positivo e em nenhum momento pensando em desistir."

✔️

Uma publicação compartilhada por Gisele Rodrigues (@giselerodrigues) em

🕌

Uma publicação compartilhada por Gisele Rodrigues (@giselerodrigues) em

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias