plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Em lua de mel, Carlos Alberto enfrenta problemas na imigração ao chegar nos EUA

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega relatou em sua conta do Instagram que enfrentou problemas ao chegar em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo ele, quando chegou no aeroporto da cidade, passou por momentos difíceis na imigração. “Chegad

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega relatou em sua conta do Instagram que enfrentou problemas ao chegar em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo ele, quando chegou no aeroporto da cidade, passou por momentos difíceis na imigração.

“Chegada tumultuada em Orlando. Me senti um traficante internacional na imigracão. Sai atordoado mas como Deus existe, na saida um brasileiro se aproximou perguntando se eu precisava ajuda. Eu queria O COLO DA MINHA MÃE!!!! Mas o Marcelo foi maravilhoso. Ele trabalha como guia turístico e ofereceu me levar até onde eu ia ficar hospedado! Se ele não fosse tão grande eu iria carregá-lo no colo..obrigado Marcelo. Vou dizer pra todos que curtem Orlando te procurar como agradecimento à sua atenção”, relatou o apresentador em sua publicação no Instagram.

O apresentador do programa “A Praça é Nossa”, com 82 anos, se casou, novamente, na última quinta-feira (24) com Renata Domingues, de 38. A cerimônia foi no civil e no religioso. A viagem aos Estados Unidos faz parte da lua de mel do casal.

Carlos Alberto também postou uma foto do casamento agradecendo à companheira. É o terceiro casamento do apresentador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias