plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Yudi diz que parou de fazer sexo depois que se converteu

Yudi Tamashiro, ex-apresentador do Bom Dia e Cia, do SBT, deu uma entrevista ao canal de Rafael Cortez, no YouTube, e falou um pouco sobre sua vida após se tornar evangélico. O apresentador, que também é dançarino, relatou sobre sua vida sexual e que hoje

Yudi Tamashiro, ex-apresentador do Bom Dia e Cia, do SBT, deu uma entrevista ao canal de Rafael Cortez, no YouTube, e falou um pouco sobre sua vida após se tornar evangélico. O apresentador, que também é dançarino, relatou sobre sua vida sexual e que hoje faz abstinência.

Ele conta que, quando começou a namorar, já foi transando. Mas ele e a namorada se converteram – a família dela já era evangélica. Após a conversão, a companheira de Yudi achou melhor fazer como está na bíblia.

“Eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande. É como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia caga tudo”, relatou Yudi.

Hoje, a namorada do apresentador mora fora. Mas ele diz que a carne é fraca e que todo dia bate um pecado à sua porta. Também lembrou da época de solteiro, quando “tinha todo dia uma mina aqui, outra ali”.

Yudi também revelou que não se masturba. A atitude também faz parte da fornicação e vai atraindo outras coisas, relatou.

Assista à entrevista na íntegra:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias