plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Sabrina sugere nome para filho da apresentadora. Consegue adivinhar?

Durante um bate papo super descontraído entre mãe e filha, a apresentadora Sabrina Sato recebeu uma super sugestão de nome para o filho dela e do noivo - o ator Duda Nagle. Na ocasião, a convidada relembrou as gestações de Sabrina e dos irmãos, Karina e K

Durante um bate papo super descontraído entre mãe e filha, a apresentadora Sabrina Sato recebeu uma super sugestão de nome para o filho dela e do noivo - o ator Duda Nagle. Na ocasião, a convidada relembrou as gestações de Sabrina e dos irmãos, Karina e Karin.

“Tô muito feliz da Sabrina estar grávida. Engravidei três vezes, uma seguida da outra. As pessoas me viam e falavam: ‘Nossa, toda vez que te vejo você tá grávida’. Fiquei até traumatizada”, brinca.

A apresentadora e youtuber disse ainda que, como seus pais queriam tanto um menino, o quarto dela foi produzido de forma completamente diferente do da irmã. “Meu quarto era verde. Eu adoro verde, ainda bem que foi essa cor. Eles torciam para minha mãe ter um menino, e ela teve depois. Como eu nasci menina, continuou e aí veio Karin. Ao invés de uma boneca, na minha cama tinha um boneco.”

Além de conselhos para a futura mamãe, Kika Sato disse que não era preciso a filha pegar firme nos exercícios físicos porque o momento é totalmente dedicado a cuidar do bebê. O conselho é de ouro e foi muito bem lembrado porque a gestação de Sabrina é de risco, o que a fez ficar mais de um mês internada.

#tbt bem do começo. Nossa primeira viagem. ❤️😍😊😆

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

A cereja do bolo de toda essa conversa foi a sugestão de Kika para o nome da neta. “Ela se chama Kika e quer que a neta chame Kira, só trocando uma nota. O que vocês acham dessa avó? Acham que a Leda Nagle vai gostar disso?”, brincou Sabrina, citando a mãe do noivo.

+ Assista abaixo o vídeo na íntegra:

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias