plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ousada, Luiza Possi posta foto nua no banheiro

A cantora Luiza Possi surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (28) ao postar uma foto sensual nas redes sociais. Na imagem, ela aparece nua no banheiro, segurando uma taça e usando apenas pantufa de unicórnio. Na legenda, a artista escreveu: “Olh

A cantora Luiza Possi surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (28) ao postar uma foto sensual nas redes sociais. Na imagem, ela aparece nua no banheiro, segurando uma taça e usando apenas pantufa de unicórnio.

Na legenda, a artista escreveu: “Olha! Comprei uma pantufa de unicórnio [risos]”.

Olha! Comprei uma pantufa de unicórnio🦄 rs

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) em

Os fãs ficaram animados com a foto e elogiaram a boa forma da estrela: “Que mulher! Isso sim é sinônimo de beleza, uma delícia”, “Sexy sem ser vulgar”, “Uau, linda”, “Arrasou, isso que é atitude”, “Que corpo, que pele. Belíssima”, “Que ousada ela” e “Sambando com essa lindeza toda”.

No entanto, alguns seguidores não gostaram muito da imagem: “Desnecessário, em busca de likes” e “Não precisava disso. Seja Adele, menos Rihanna”.

Em outro post no Instagram, Luiza fez uma comparação de seu corpo antes e depois de emagrecer 20 quilos e destacou a sua autoestima neste processo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias