plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Surpresa! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se casam no Rio

O ex-casal Bruno Gissoni e a Yanna Lavigne está de volta. E mais: eles se casaram! Quem revelou a notícia foi a mãe do ator, Ana Paula Sang, que postou uma foto dos pombinhos durante a cerimônia, que aconteceu neste domingo (27), em um sítio em Praia Gr

O ex-casal Bruno Gissoni e a Yanna Lavigne está de volta. E mais: eles se casaram! Quem revelou a notícia foi a mãe do ator, Ana Paula Sang, que postou uma foto dos pombinhos durante a cerimônia, que aconteceu neste domingo (27), em um sítio em Praia Grande na Iha De Itacuruçá, no Rio.

“Momento de muita MUITA MUITA EMOÇÃO! #casamentosurpresa #brunoeyanna”, escreveu a mãe, que postou outras fotos do casamento intimista com os filhos, Rodrigo e Felipe Simas, além do noivo, e com as netas.

Gissoni e Yanna são pais de Madalena, de um ano, mas haviam se separado antes de a criança nascer. Os dois, porém, sempre mantiveram uma amizade por conta da filha.

O casamento pegou os fãs de surpresa. “Eu não acredito nisso, como eu torci para que voltassem”, disse uma fã. “Meu Deus, nosso casal pai amado chorando de emoção”, empolgou-se outra. “Como assim eles voltam e já casam e ninguém ficou sabendo?”, questionou um internauta.

Momento de muita MUITA MUITA EMOÇÃO!!! #casamentosurpresa❤️ #brunoeyanna

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias