plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Humorista paraense é considerado o 'Salah brasileiro' e viraliza na web

O humorista paraense Murilo Couto está se divertindo com as comparações com o ponta direita do Liverpool e da seleção do Egito, Mohamed Salah. Além de memes que viralizaram na web, Murilo fez até uma participação especial no programa Bate Bola Debate, do

O humorista paraense Murilo Couto está se divertindo com as comparações com o ponta direita do Liverpool e da seleção do Egito, Mohamed Salah. Além de memes que viralizaram na web, Murilo fez até uma participação especial no programa Bate Bola Debate, do dia 26/05/2018, da ESPN, se apresentando como o ‘Salah Brasileiro’.

A semelhança física é nítida. Não só pelo formato do rosto, mas os cabelos e a barba também favorecem a comparação.

Murilo começou sua carreira como fundador do primeiro grupo de stand-up comedy paraense, o “Em Pé na Rede”. Mas o ator ficou conhecido nacionalmente após participar de uma temporada de Malhação e, em seguida, integrou o elenco do Agora é Tarde, programa apresentado por Danilo Gentili.

Mohamed Salah ganhou muitos admiradores nos últimos dias por conta da Champions League. Além de defender o Liverpool, que chegou à final mesmo sem ter o favoritismo de outros grandes clubes, o jogador também vem de um lugar aonde o futebol não é tradição. Poucos conterrâneos de Salah chegam ao nível que o jogador está.

Na final contra o Real Madri, Salah machucou o ombro após uma dividida com Sérgio Ramos e não pôde prosseguir na partida.

Veja a brincadeira de alguns internautas com Murilo:

Veja a participação de Murilo no programa da ESPN:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias