plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

EX-BBB Jéssica é atacada por fãs de Lucas e Ana Lúcia após reatarem noivado

Ao que tudo indica, Jéssica Mueller ainda terá fortes dores de cabeça com os fãs de Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela nas redes sociais. O casal, que se separou por três meses após a polêmica aproximação do cearense com a loira dentro do “BBB 18”, resolv

Ao que tudo indica, Jéssica Mueller ainda terá fortes dores de cabeça com os fãs de Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela nas redes sociais. O casal, que se separou por três meses após a polêmica aproximação do cearense com a loira dentro do “BBB 18”, resolveu dar mais uma chance ao romance fora do reality.

Na última sexta-feira (25), Ana Lúcia e Lucas postaram nas redes sociais um registro da retomada de noivado. Antes da notícia se espalhar, Jéssica já havia postado o look do dia, uma calça e um top, ambos de vinil. No entanto, para apimentar ainda mais a confusão, o figurino usado pela ex-BBB lembrou muito o que Ana Lúcia usou dias atrás. O post foi motivo suficiente para fazer com que os fãs da modelo fossem até o perfil de Jéssica no Instagram para alfinetá-la, citando a semelhança das vestimentas e o noivado reatado pelo casal.

Tudo começou quando a ex-BBB já havia postado o look do dia, um top e uma calça, ambos de vinil. Só que o figurino lembrou o que Ana Lucia usou há alguns dias. Pra quê? Fãs da modelo decidiram dar uma alfinetada em Jéssica e aproveitaram para falar sobre o noivado reatado.

E aí, o que vocês acharam desse look all black poderoso da @lechantoficial ? Eu to simplesmente in 🖤!

Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) em

Você não conseguiu”, “Afrontar por traz é fácil né? Onde aparentemente ela n poderia ter contato. Jogava isca quando o cara tava no reality """sozinho """" pq ele foi selecionado pra jogar. Afronta agora lindona. Porque não da em cima agora ?”, “Agora kaysar volta para pepa!”, “Vim aqui ver se a coroa n tinha caído com a volta de Ana e Lukas “, “Miga como está se sentindo com o tombo de hj? @analucia21@fernandeslucas JUNTOOOOOOOOOS! ahahahhahahahahahahhaahah”, “Jéssica um babado p ti, Ana Lúcia voltou p gatão !”, “vc viu querida o amor venceu “ foram algumas alfinetadas qie Jéssica levou.

As informações são do site Jets.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias