plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Roberto Carlos defende greve dos caminhoneiros durante show

Roberto Carlos pegou os fãs de surpresa ao declarar, durante show em São José do Rio Preto (SP), na noite deste sábado (26/6), apoio à greve dos caminhoneiros. O rei, que raramente se posiciona politicamente, foi amplamente aplaudido pelo públic

Roberto Carlos pegou os fãs de surpresa ao declarar, durante show em São José do Rio Preto (SP), na noite deste sábado (26/6), apoio à greve dos caminhoneiros. O rei, que raramente se posiciona politicamente, foi amplamente aplaudido pelo público.

“Às vezes, os fins justificam os meios. Meu carinho e meu respeito por todos os caminhoneiros que estão fazendo esse movimento”, disse. Entre gritos de apoio, ele continuou. “As causas que eles estão reivindicando com certeza não são só deles, são de todos nós. Um abraço para estes nossos heróis de todas as estradas.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias