plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Sula Miranda leva marmitas para caminhoneiros em greve

A rainha dos caminhoneiros está fazendo sua parte. Neste sábado (26/5), depois de declarar apoio aos trabalhadores que que estão em greve há seis dias, Sula Miranda foi até a rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, para ajudá-los. A cantora le

A rainha dos caminhoneiros está fazendo sua parte. Neste sábado (26/5), depois de declarar apoio aos trabalhadores que que estão em greve há seis dias, Sula Miranda foi até a rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, para ajudá-los.

A cantora levou bebidas e marmitas para os grevistas e compartilhou o momento nas redes sociais. “Quem estiver passando por uma estrada e ver nossos heróis, nossos caminhoneiros precisando de água, de alimento e de ajuda, vai lá e entra nessa campanha. Vamos ajudar esses profissionais a transformar a história do transporte no Brasil. Se está na nossa mão, é porque veio de caminhão”, disse.

🚚🚛 #DeMaosDadasComOsCaminhoneiros #sulamiranda #rainhadoscaminhoneiros

Uma publicação compartilhada por Sula Miranda (@sulamiranda_oficial) em

O post, claro, viralizou. Os internautas, inclusive, elegeram Sula como a única capaz de resolver o impasse entre governo e caminhoneiros.

Confira algumas reações a seguir:

Conto com vocês nesta luta!!! 🚚🚛 #DeMaosDadasComOsCaminhoneiros #sulamiranda #rainhadoscaminhoneiros

Uma publicação compartilhada por Sula Miranda (@sulamiranda_oficial) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias