plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bianca Bin e Sérgio Guizé assumem namoro com um beijo. Veja!

É real feat oficial! Bianca Bin e Sérgio Guizé finalmente assumiram o namoro e posaram aos beijos em Portugal. Os fãs dos atores já especularam que algo acontecia entre os pombinhos, mas como nenhum dos dois teria deixado às claras até então, ficou tudo n

É real feat oficial! Bianca Bin e Sérgio Guizé finalmente assumiram o namoro e posaram aos beijos em Portugal. Os fãs dos atores já especularam que algo acontecia entre os pombinhos, mas como nenhum dos dois teria deixado às claras até então, ficou tudo na imaginação.

+ Bianca Bin se despede do visual de Clara e muda corte de cabelo

No entanto, a confirmação veio em forma de imagem, publicada no instagram da atriz na tarde deste sábado (26) para a alegria dos fãs do casal. De acordo com o TVE Famosos, o casal teria engatado o namoro há cerca de quatro meses, quando foram feitas as primeiras cenas da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

(Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Desde então os dois apareciam cada vez mais juntos em diversas ocasiões e as coisas começaram a ficar mais óbvias quando se isolaram para passar as férias juntos em um sítio e depois com o passeio romântico para Portugal.

+ Sergio Guizé ganha banho de cerveja na presença de Bianca Bin

Bianca Bin foi casada por cinco anos com o artista Pedro Brendão. Já Guizé terminou um relacionamento de dois anos com Nathalia Dill em abril do ano passado.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias