plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Larissa Manoela pede dica para diminuir tamanho da testa em fotos

Na quarta-feira (23/5), a ex-BBB Adriana Sant’Anna recebeu uma visita inesperada em sua conta no Instagram. Depois de postar uma foto com os filhos, frutos de seu relacionamento com Rodrigão, e usar efeitos para manipular a imagem a fim de diminuir a te

Na quarta-feira (23/5), a ex-BBB Adriana Sant’Anna recebeu uma visita inesperada em sua conta no Instagram. Depois de postar uma foto com os filhos, frutos de seu relacionamento com Rodrigão, e usar efeitos para manipular a imagem a fim de diminuir a testa, Adriana virou conselheira de Larissa Manoela.

“Acho que perdi a mão no Facetune na hora de diminuir minha testa!”, escreveu a influenciadora digital na legenda. Diante disso, a estrela teen, alvo de inúmeros memes por causa do tamanho da testa, entrou na brincadeira.

“Me ensina, amiga! O povo fala tanto da minha que estou precisando usar [o aplicativo] para chegar no ponto ideal para agradar a todos. Afinal, é tanta gente cuidando da testa alheia, né?”, brincou. O comentário dela teve quase 10 mil curtidas.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias