plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres

Um dos maiores astros de Hollywood terá que se explicar à Justiça em breve. O ator Morgan Freeman, de 80 anos, está sendo acusado de assédio sexual nos bastidores de seus filmes. Em reportagem, a rede CNN ouviu 16 pessoas, entre vítimas e testemunhas, qu

Um dos maiores astros de Hollywood terá que se explicar à Justiça em breve. O ator Morgan Freeman, de 80 anos, está sendo acusado de assédio sexual nos bastidores de seus filmes.

Em reportagem, a rede CNN ouviu 16 pessoas, entre vítimas e testemunhas, que relatam casos não só de assédio, mas também de comportamento inapropriado do astro.

Uma assistente de produção de “Despedida em Grande Estilo”, lançado no ano passado, disse à reportagem que sofreu assédio por meses durante a gravação do longa, em 2015.

Em uma ocasião, segundo a assistente, Freeman “ficou tentando levantar a minha saia, perguntando se eu estava usando roupa íntima.” Uma funcionária da produção de “Truque de Mestre” (2012) também relatou situações nas quais o ator a assediou – bem como a colegas da equipe – com comentários sobre seus corpos.

Ao todo, de acordo com a CNN, oito pessoas ouvidas se dizem vítimas de assédio sexual ou comportamento inapropriado supostamente cometido por Freeman. Outras oito afirmam ter presenciado situações do tipo. Além de pessoas que trabalharam com o ator nos sets de filmagens, ao menos três jornalistas relatam, também, comentários impróprios dele em entrevistas.

O sistema de metrô de Vancouver, que usava a voz de Freeman para fazer propagandas da VISA suspendeu todos os áudios após a acusação, de acordo com a TransLink. “Entraremos em contato com a VISA”, completaram.

O ator recentemente defendeu-se das acusações com um pedido de desculpas:

“Qualquer pessoa que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofende ou conscientemente fazer alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer pessoa que se sentiu desrespeitada – essa nunca foi minha intenção”.

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias