plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de Nara Almeida agradece apoio e publica vídeo emocionante

Namorado da influenciadora digital e modelo Nara Almeida, que morreu na segunda-feira (21/5) vítima de câncer, Pedro Rocha agradeceu o carinho que recebeu nestes últimos dias. Em um post no Instagram, ele também postou um vídeo em homenagem a Nara. Nas

Namorado da influenciadora digital e modelo Nara Almeida, que morreu na segunda-feira (21/5) vítima de câncer, Pedro Rocha agradeceu o carinho que recebeu nestes últimos dias.

Em um post no Instagram, ele também postou um vídeo em homenagem a Nara. Nas imagens, o jovem aparece no no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, caminhando falando ao celular. De repente, Nara corre em direção a ele. Os dois, então, andam abraçados enquanto trocam carinhos.

“Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: ‘viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você é”, disse ele. “E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado.”

No texto, ele também escreveu o que seria um pedido da jovem. “Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza”, encerrou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias