plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fugindo do 'Y', Wesley Safadão anuncia nome do novo herdeiro

Wesley Safadão acabou com o mistério sobre o nome do seu terceiro filho. O cantor usou as redes sociais para fazer o anúncio. Em uma declaração emocionante, o artista se derreteu e fez trocadilhos com o nome “Dom”, como irá se chamar o caçula. Na stories

Wesley Safadão acabou com o mistério sobre o nome do seu terceiro filho. O cantor usou as redes sociais para fazer o anúncio. Em uma declaração emocionante, o artista se derreteu e fez trocadilhos com o nome “Dom”, como irá se chamar o caçula.

Na stories ele postou uma sequência de fotos com ele e os dois filhos escrevendo a palavra na barriga da mamãe Thyane.

"Dom" foi o nome escolhido (Foto: Reprodução)

“Dom! Já estamos te esperando prontos para te encher de muito amor e para celebrar todos os dias o Dom que você é e os dons que eu já sei que você tem! ”, Safadaão.

“Dom”! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de Paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o “DOM” da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa Virtude e esse Favor do Céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito AMOR e pra Celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem! #NossoNovoAmor #NossoDom 💙

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

“Dom”! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de Paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o “DOM” da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa Virtude e esse Favor do Céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito AMOR e pra Celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem! #NossoNovoAmor #NossoDom 💙”, escreveu.

O artista é pai de Yhudy, de 7, fruto da sua união com Mileide Mihale, e de Ysis, de 3 anos, com a sua atual esposa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias