plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariana Weickert afirma ter adquirido vício durante gravidez

Nesta terça-feira (22/5), a atriz e apresentadora Mariana Weickert fez um desabafo nas redes sociais. Em vídeo, ela revelou aos seus mais 400 mil seguidores que passou a ser viciada em bolos doces após o nascimento de sua primeira filha, Theresa, no dia

Nesta terça-feira (22/5), a atriz e apresentadora Mariana Weickert fez um desabafo nas redes sociais. Em vídeo, ela revelou aos seus mais 400 mil seguidores que passou a ser viciada em bolos doces após o nascimento de sua primeira filha, Theresa, no dia 19 de fevereiro.

“Não consigo passar um dia sem comer”, declarou Mariana, que vem pegando receitas no Instagram para melhorar a alimentação. “No fundo, eles pedem para usar ingredientes melhores. Em vez de óleo de milho, canola e girassol, usar um óleo de coco”, explicou.

“Agora, meu perrengue está sendo… Sabe aquelas coisas que o povo fala: ‘Só por hoje vou vencer?’. Vou tentando: ‘Hoje vou conseguir. E não consigo"”, lamentou a famosa, casada com Arthur Ferraz.

O principal motivo de ter se tornado dependente do alimento, segundo ela, foi a gestação e seus desejos. “O que aconteceu é que nessa gravidez a minha comida preferida da vida virou sabe o quê? Bolo. Bolo de qualquer coisa”, disse ela.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias