plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone pode voltar aos palcos neste final de semana

Os fãs estão mortos de saudades de ter as Coleguinhas juntas no palco novamente. Esse dia está bem pertinho! É provável que Simone, que se recupera de uma tuberculose, volte a dividir o palco com a irmã Simone ainda este mês. No sábado (26), em São Paulo,

Os fãs estão mortos de saudades de ter as Coleguinhas juntas no palco novamente. Esse dia está bem pertinho! É provável que Simone, que se recupera de uma tuberculose, volte a dividir o palco com a irmã Simone ainda este mês. No sábado (26), em São Paulo, e no próximo dia 1º no Rio de Janeiro, a dupla é a atração principal do TIM Music, e a volta dela pode ser em um desses dias de evento.

"Ainda não conseguimos garantir 100% já que a Simaria vai passar por uma reavaliação médica dias antes do show. Estou aqui na torcida, colega, minha irmã me faz muita falta", disse Simone. "Mas quero que ela volte no momento certo, que esteja se sentindo bem e apta a encarar a estrada", acrescentou.

Nesta quarta-feira (23), Simaria será avaliada pelos médicos.

Com esses contratempos, Simone aproveitou o mês de maio para tirar férias. Ela fez shows sozinhas desde a primeira quinzena de abril, logo após a irmã se internar.

“Foi difícil apurar esse dinheirinho. Ter que cantar, animar o público, atender imprensa e fãs... Mas, brincadeiras a parte, Simaria me faz muita falta. Até porque a nossa sintonia é muito forte na entrega do show. Nunca tinha acontecido da Simaria se afastar tanto tempo, a não ser por conta de gravidez. Mas graças a Deus o povo tem me ajudado muito, eles são a minha ‘Simaria’”, disse Simone sobre cantar sozinha nesse período.

Ainda na quinta-feira (24), Simone ainda fará um show só, em Santa Helena de Goiás (GO).

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias