plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja a confusão do Power Couple que resultou em expulsão

No programa "Power Couple” exibido nesta segunda-feira (21), pela Record, mostrou com mais detalhes o desentendimento entre Diego e Anderson, e informou a saída oficial de um casal. De acordo com a emissora Record, Diego e a mulher Fran foram afastados e

No programa "Power Couple” exibido nesta segunda-feira (21), pela Record, mostrou com mais detalhes o desentendimento entre Diego e Anderson, e informou a saída oficial de um casal. De acordo com a emissora Record, Diego e a mulher Fran foram afastados e não voltam ao programa, por causa de ameaças que o ex-BBB fez para o marido de Munik.

"Deixa ele solto aqui comigo aqui fora, deixa ele solto aqui comigo que ele vai aprender o que é ser homem", dizia Diego ao ameaçar Anderson, em um áudio divulgado pela emissora. "Aqui não estava gravando", acrescentou o ex-brother. Na confusão Marlon chegou a se machucar.

Em um dos vídeos, Diego chega a contar o que ocorreu, lembrando ainda que foi para cima de Anderson acreditando que nada estava sendo gravado.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias