plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sobrinho de Lady Di chama a atenção em casamento de Meghan e Harry

Um dos ruivos mais cobiçados do mundo está casado e agora os fãs buscam um novo “crush” para preencher a vaga. Após a união do príncipe Harry com a ex-atriz Meghan Markle, um rapaz chamou a atenção de quem assistiu à cerimônia. E a revista People descob

Um dos ruivos mais cobiçados do mundo está casado e agora os fãs buscam um novo “crush” para preencher a vaga. Após a união do príncipe Harry com a ex-atriz Meghan Markle, um rapaz chamou a atenção de quem assistiu à cerimônia. E a revista People descobriu quem é o bonitão.

O nome dele é Louis Spencer (sim, o mesmo sobrenome da mãe de Harry). Ele é sobrinho de Diana, filho de Charles, irmão mais novo de Lady Di, princesa de Gales. O jovem tem 24 anos e está solteiro, de acordo com a publicação.

Louis chegou ao casamento ao lado de sua mãe, Victoria Aitken, e das irmãs Lady Eliza e Lady Kitty Spencer. Ainda de acordo com a revista, o jovem é o próximo na linha do condado inglês de Norfolk.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias