plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Perlla surpreende ao mostrar mudança radical após perder 11 kg

Na tarde desta segunda-feira (21/5), a cantora Perlla chocou os internautas ao mostrar o resultado de seu emagrecimento. Por meio da função Stories do Instagram, a artista de 29 anos revelou que perdeu 11 kg. Na foto mais antiga, a funkeira sur

Na tarde desta segunda-feira (21/5), a cantora Perlla chocou os internautas ao mostrar o resultado de seu emagrecimento. Por meio da função Stories do Instagram, a artista de 29 anos revelou que perdeu 11 kg.

Na foto mais antiga, a funkeira surge pesando 84 quilos. Já na atual, com a barriguinha sarada, Perlla escreveu que está pesando 73 quilos. Ultimamente, a artista tem feito mudanças radicais tanto em seu visual quanto em sua vida.

Após deixar a carreira gospel e retornar ao funk, Perlla tatuou o braço e passou a se vestir sensualmente, remetendo ao início de seus trabalhos, no começo dos anos 2000. Casada com Cássio Castilhol, Perlla é mãe de Pérola, de 4 anos, e Pietra, de 6.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias