plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após morte da mãe, Xuxa mostra bom humor em foto de Angélica

Xuxa Meneghel passou por duros momentos nos últimos dias. Com a partida da mãe, Alda, aos 81 anos, a apresentadora subiu um muro de luto a sua volta. Contudo, no último fim de semana, Xuxa demonstrou um pingo de bom humor que mexeu com a internet. Ao po

Xuxa Meneghel passou por duros momentos nos últimos dias. Com a partida da mãe, Alda, aos 81 anos, a apresentadora subiu um muro de luto a sua volta. Contudo, no último fim de semana, Xuxa demonstrou um pingo de bom humor que mexeu com a internet.

Ao postar uma foto com os filhos e com o marido, Angélica foi surpreendida com o comentário da amiga no post. Ao lado de Eva, de 5 anos, Benício, de 10, e Joaquim, de 13, o casal comemorava o bar-mitzvá (cerimônia tradicional judaica) do primogênito.

“Minha amiga Eva, Joa enorme… Meu Deus, Bê… Caramba, todo mundo muito grande! Puxa, como tô véia”, brincou Xuxa nos comentários. A festa de Joaquim contou com a presença de várias personalidades e teve até Alok como uma das atrações.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias