plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Eterno solteiro, Hugh Grant se casará pela primeira vez aos 57 anos

O ator britânico Hugh Grant subirá ao altar pela primeira vez aos 57 anos. Considerado um dos galãs de Hollywood, Grant namora há seis anos a sueca Anna Eberstein, com quem já tem três filhos. As informações são do jornal The Sun. O anúncio do casamento

O ator britânico Hugh Grant subirá ao altar pela primeira vez aos 57 anos. Considerado um dos galãs de Hollywood, Grant namora há seis anos a sueca Anna Eberstein, com quem já tem três filhos. As informações são do jornal The Sun.

O anúncio do casamento, segundo a publicação, foi feita pela prefeitura de Kensignton e de Chelsea, onde o casal mora, em Londres. Além disso, a notificação pública será feita três semanas antes da união. A data do casamento ainda não foi divulgada.

Grant já teve relacionamento com a atriz e modelo britânica Liz Hurley, a produtora Jemina Goldsmith e a atriz Tinglan Hong. Em entrevista ao jornal Daily Mirror, o “eterno solteiro”, como é tratado pela imprensa britânica, revelou o medo de se sentir solitário.

“Tenho medo de me tornar um homem velho, triste e sozinho”, contou o artista. A amada tem 39 anos e é ex-produtora do canal norte-americano ESPN. Anna Eberstein é divorciada.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias