plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Guimê e Lexa trocam declarações de amor às vésperas do casamento

MC Guimê e a amada, Lexa, se casarão na terça-feira (22/5), mas não estão conseguindo conter a ansiedade. Nesta segunda-feira (21), os artistas foram às redes sociais trocar mensagens românticas e relembrar o início do namoro. A funkeira compar

MC Guimê e a amada, Lexa, se casarão na terça-feira (22/5), mas não estão conseguindo conter a ansiedade. Nesta segunda-feira (21), os artistas foram às redes sociais trocar mensagens românticas e relembrar o início do namoro.

A funkeira compartilhou a primeira foto que ela e Guimê tiraram juntos. “É amanhã! Meu Deus, é amanhã! Essa foto foi no palco, primeira vez que cantamos juntos, primeira vez que te olhei diferente, primeiro beijo”, vibrou Lexa.

Em outro post, a artista relembrou o início da carreira e a união entre ela e o funkeiro. “Eu era maluca de querer viver da música, ninguém acreditava em mim, só a minha mãe que topava minhas loucuras. Em você encontrei as melhores conversas, porque você me entende bem. Quando estou nervosa, sua serenidade me acalma, quando choro, seu abraço gigante cobre toda a dor e traz paz! Te amo, MC Guimê, te amo demais! Ansiedade e alegria tomaram meu coração. Até amanhã”, se declarou.

O músico não podia deixar a mensagem da noiva passar em branco, portanto descreveu o momento do momento do casório. “Amanhã você vai estar tão linda de noiva que já tá me fazendo perder o sono. Obrigado pelas lindas palavras de hoje e parabéns por ser tão incrível assim. Você realmente é bem mais do que eu sonhava. Te amo”, disse.

O casamento

No canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Lexa antecipou detalhes sobre o casamento. “Sempre foi o sonho da minha vida casar. Vai ser uma festa grande, para 400 pessoas. Terá dois momentos, uma surpresa para os convidados”, garantiu.

A cerimônia será comandada pelo padre Fábio de Melo na Catedral Metropolitana da Sé, na Praça da Sé, em São Paulo. Segundo a revista Quem, o evento está previsto para começar às 20h, e Lexa estará usando um vestido longo modelo sereia, assinado pelo estilista Israel Valentim. Após oficializarem a união, os pombinhos morarão juntos em São Paulo.

Reprodução/Instagram

Lexa e MC Guimê não se contiveram de ansiedade às vésperas do casamento

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias