plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida de 5 meses, Mayra Cardi adota dieta baseada em alimentos crus

Na expectativa pelo nascimento de Sofia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, a ex-BBB e empresária Mayra Cardi compartilhou com os fãs sua nova dieta. Atendendo a pedidos postando o video que vcs pediram da barriguinha onde esta @sophi

Na expectativa pelo nascimento de Sofia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, a ex-BBB e empresária Mayra Cardi compartilhou com os fãs sua nova dieta.

Segundo ela publicou no Instagram nesta segunda-feira (21), sua alimentação agora é baseada apenas em alimentos naturais e crus. "Eu retorno a minha paixão com o crudivorismo e se inicia uma alimentação de como será a vida da Sofia até que ela possa entender, estudar e decidir se segue com a alimentação raw food ou troca por outros caminhos que desejar."

"Enquanto ela estiver na minha barriga e até completar 8 anos de idade, assim como toda mãe, quem decide sou eu, óbvio que com a aprovação do pai, e assim fizemos antes mesmo de gerar essa vida, e claro que sempre vou querer o melhor para ela assim como faço com o Lucas, brigo e pego no pé para o melhor que eles podem ser", completou Mayra, que atualmente está no quinto mês de gestação.

Bom dia! E aqui eu retorno a minha paixão com o crudivorismo e se inicia uma alimentação de como será a vida da @sophiacardiaguiar por toda a vida ou por muitos anos até que ela possa entender, estudar e decidir se segue com a alimentação Raw food ou troca tomando outros caminhos que desejar. Enquanto ela estiver na minha barriga e até completar 8 anos de idade, assim como toda mãe quem decide sou eu, obvio com a aprovação do pai e assim fizemos antes mesmo de gerar essa vida, e claro que sempre vou querer o melhor para ela assim como faço com o Lucas, brigo e pego no pé para o melhor que eles podem ser ❤️ sempre a saude em primeiro plano @secavocerenove minha vida 🙏🏻🍀 #rawfood #raw #crudivorismo #gestacaosaudavel #gravidezsaudavel #saúde #gravidez #huffposttaste

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Recentemente, em seu canal no YouTube, Mayra já tinha dito que não daria açúcar ou glúten para a garotinha que vem aí. "Vou criar minha filha da maneira mais saudável possível, escolher o que ela vai comer até onde eu puder. Nunca vou deixar comer açúcar, nunca vou deixar comer glúten, nunca vai tomar refrigerante."

"Não quero que ela sofra. Sei o quanto hoje as pessoas que querem ficar sem refrigerante, açúcar, elas sofrem. O açúcar faz mal, glúten causa alergias. Se ela não conhecer, não vai sofrer. Depois, se ela quiser conhecer, escolha dela", garantiu Mayra, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Veja outros registros:

Já escutei algumas pessoas falarem que isso ou aquilo é impossível...A palavra impossível muitas vezes vem sempre muito antes do tentar , do incansável. Depois, ela volta na sequência do difícil ou do "não estou disposto a deixar isso para alcançar aquilo" . Normalmente queremos tudo ao mesmo tempo e tudo junto, sem se abdicar de nada e sem fazer escolhas que possam gerar perdas necessárias. De fato, a palavra impossível é a mais confortável quando se existe uma grande dificuldade de aceitar que é uma questão de escolha e que essa responsabilidade de dar certo é somente sua! Bom dia!! Faça suas escolhas e encare suas consequências sem mimimi. Esse sim é o primeiro passo para encarar o que você acha difícil e chama de impossível! @secavocerenove #secavoce #secavocerenove

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

A quase um ano atrás eu vi uma amiga com uma blusa cavada dessas que mostram os seios do lado como esse ai na foto, eu disse: -Amiga seu peito está aparecendo. Ela correu para o espelho pra se arrumar e quando se olhou disse: onde?? Eu apontei a lateral dos seios e disse: -ai. Então ela me respondeu eu gosto é por querer eu acho meu corpo bonito! Eu Mayra fui criada no interior e por um pai comendador dos bem bravos, inteligentíssimo, amável mas machista e preconceituoso, nesse dia com a resposta da minha amiga eu pude perceber que eu também era, e vivia defendendo a bandeira da mulher e da liberdade que temos o direito. Quando me dei conta que eu era escrava de meus próprios preconceitos foi libertador, pude não só usar como quero o meu peito sem me preocupar com o que os outros acham, mas principalmente parar de fingir para mim mesma que eu não era machista enquanto continuava julgando o peito alheio... Viva a melhor parte de ser mulher e jogue o que não é de bom fora

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias