plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Camila Queiroz e Laura Neiva contam detalhes sobre os casamentos

Às vésperas de subirem ao altar, Camila Queiroz e Laura Neiva posaram juntas para a capa da próxima edição da revista Vogue Noiva, que chega no dia 30 de maio. Na entrevista, as atrizes revelaram detalhes sobre seus respectivos casamentos, que acontecem

Às vésperas de subirem ao altar, Camila Queiroz e Laura Neiva posaram juntas para a capa da próxima edição da revista Vogue Noiva, que chega no dia 30 de maio. Na entrevista, as atrizes revelaram detalhes sobre seus respectivos casamentos, que acontecem ainda este ano.

Camila Queiroz falou sobre os preparativos de sua união com o ator Klebber Toledo – uma celebração pé na areia em Jericoacoara, para onde viajaram logo que começaram a namorar. “Queremos mostrar Jeri para a família e os amigos. Temos parentes que nunca viajaram de avião, vai ser especial.”

Camila e Klebber já moram juntos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de saírem do interior de São Paulo. “Nada veio fácil para nós. Temos muito em comum: nossa educação, nossos valores”, disse a atriz. “Em casa, Klebber faz faxina e prepara um cachorro-quente como ninguém. Ele cozinha muito”, elogiou a noiva.

No pôr do sol do dia 8 de agosto, Camila vai usar um vestido assinado por Lethicia Bronstein para encontrar Klebber no altar diante de 300 convidados. Entre os 12 casais de padrinhos, o autor Walcyr Carrasco (“Ele nos apresentou”), os atores Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Antonia Morais, Cássia Kis (“Ela é como uma mãe para o Klebber”) e o cantor Luan Santana.

Já Laura Neiva, atriz de filme aplaudidíssimo em Cannes (À Deriva, de Heitor Dhalia, de 2009) e única fidèle brasileira da Chanel, trocará alianças com o cantor e ator Chay Suede após quatro anos de namoro. A celebração, que promete ser informal, acontecerá no dia 15 de dezembro na Mansão Santa Teresa, no Rio, com vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, e contará com decoração da mãe da atriz, além da leitura de votos de amigos e familiares no lugar da tradicional cerimônia comandada por um padre ou pastor.

Laura quer um clima de festa junina, rústico, ao ar livre, enquanto o noivo faz mistério se vai cantar ou não. “Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia”, contou a atriz.

A festa para 350 convidados terá mesa de doces assinada pela chef pâtissière Carole Crema, jurada do programa Que Seja Doce, do GNT, enquanto a estilista Emannuelle Junqueira será a responsável pela criação do vestido da noiva. Os padrinhos ainda não estão definidos. “Só de primas, tenho quatro. E preciso chamar todas”, disse Laura. “Fazer a lista é muito difícil. Para todo mundo que eu encontro na rua e diz que vai ser meu padrinho, eu respondo: ‘claro!"”, finalizou a atriz, com toda a naturalidade de seus 24 anos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias