plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Divulgadas fotos oficiais do casamento de Meghan e Harry

Foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (21) as imagens oficiais do Casamento de Harry e Meghan, Duque e Duquesa de Sussex. Veja: The Duke and Duchess of Sussex have released three official photographs from their Wedding day. This photogr

Foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (21) as imagens oficiais do Casamento de Harry e Meghan, Duque e Duquesa de Sussex. Veja:

Os registros foram feitos pelo fotógrafo Alexi Lubomirski na sala 'The Green Drawing" do Castelo de Windsor.

Os noivos agradeceram a todos que fizeram parte do casamento. Em mensagem na rede social do Palácio de Kensington, o duque e a duquesa disseram ser sortudos por poder compartilhar este momento com os moradores de Windsor e estenderam os agradecimentos a todos que assistiram a celebração no Reino Unido e pelo mundo.

CASAMENTO REAL

O casamento real aconteceu ao meio-dia de sábado na Inglaterra (8h no horário de Brasília) e reuniu 600 convidados, entre as figuras mais importantes da monarquia britânica, como a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e o príncipe William, familiares de Meghan e amigos dos noivos.

Após a cerimônia, o casal saiu em cortejo pelo vilarejo de Windsor, antes de seguir para o almoço oferecido pela rainha, avó do príncipe.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias