plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Fã perseguidora de Sandy diz que perdeu namorado e virou coroinha por causa da cantora

Aquele amor por um artista pode levar alguém longe. O amor pela Sandy levou uma jovem a cometer várias loucuras, entre elas se tornar funcionária da Globo. O programa "Altas Horas”, exibido no último sábado (19), deixou a cantora abismada com tanto amor d

Aquele amor por um artista pode levar alguém longe. O amor pela Sandy levou uma jovem a cometer várias loucuras, entre elas se tornar funcionária da Globo. O programa "Altas Horas”, exibido no último sábado (19), deixou a cantora abismada com tanto amor da fã.

A funcionária da emissora disse que só beijou aos 15 anos por influência da Sandy, e que já tentou ir a um velório de um cantor sertanejo para ficar perto da filha de Xororó, além de ter virado coroinha do padre Marcelo Rossi para estar perto de morena. "Eu virei coroinha do padre Marcelo para te seguir porque você ia nas missas. O meu pai disse que lá não era um lugar para chorar, daí eu passei mal e ele me colocou no camarim. Eu entrei, tirei foto e desmaiei", relatou.

Contando as mais diversas histórias, a fã fez a própria cantora dar altas gargalhadas.

A jovem revelou que um dia deixou de seguir Sandy de carro prevendo uma amizade futura entre elas. "Fiquei com medo de no futuro você ser minha amiga e achar que eu sou psicopata", concluiu.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias