Entretenimento / Fama

AMEÇAS

Ex-BBBs são afastados de Power Couple 2018

Domingo, 20/05/2018, 10:16:55 - Atualizado em 20/05/2018, 10:16:55 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ex-BBBs são afastados de Power Couple 2018 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As regras do programa Power Couple, da Record, dizem que não é preciso haver agressão para afastar um candidato, a decisão é justificada caso ocorra ameaças à integridade física de algum participante, e foi isso que ocorreu! Os ex-BBBs Diego e Franciele foram afastados do programa.

O participante ameaçou Anderson, marido de Munik, após os homens ganharem um “vale night”, na última sexta-feira (18). Diego fez várias ameaças a Anderson na van quando estavam chegando na casa, no local ocorreram mais ameaças. "Se não me segurarem, vou arrebentar tua cara", disse.

O responsável por conter os ânimos foi o cantor Marlon, que conteve Diego. O sertanejo afirmou que chegou a deslocar o ombro ao segurar o ex-BBB, que declarou ter sido agredido pelo marido de Munik.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do "Uol", Diego e Anderson teriam discutido por terem discordado do caminho tomado pelo motorista do veículo em que estavam.

Gugu Liberato, apresentador do Power Couple 2018, postou sobre o ocorrido no seu perfil no Instagram. A briga deve ser exibida no programa desta segunda-feira (21).

Por Keila Jimenez no R7.COM

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

(Com informações Pure People)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL