plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBBs são afastados de Power Couple 2018

As regras do programa Power Couple, da Record, dizem que não é preciso haver agressão para afastar um candidato, a decisão é justificada caso ocorra ameaças à integridade física de algum participante, e foi isso que ocorreu! Os ex-BBBs Diego e Franciele f

As regras do programa Power Couple, da Record, dizem que não é preciso haver agressão para afastar um candidato, a decisão é justificada caso ocorra ameaças à integridade física de algum participante, e foi isso que ocorreu! Os ex-BBBs Diego e Franciele foram afastados do programa.

O participante ameaçou Anderson, marido de Munik, após os homens ganharem um “vale night”, na última sexta-feira (18). Diego fez várias ameaças a Anderson na van quando estavam chegando na casa, no local ocorreram mais ameaças. "Se não me segurarem, vou arrebentar tua cara", disse.

O responsável por conter os ânimos foi o cantor Marlon, que conteve Diego. O sertanejo afirmou que chegou a deslocar o ombro ao segurar o ex-BBB, que declarou ter sido agredido pelo marido de Munik.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do "Uol", Diego e Anderson teriam discutido por terem discordado do caminho tomado pelo motorista do veículo em que estavam.

Gugu Liberato, apresentador do Power Couple 2018, postou sobre o ocorrido no seu perfil no Instagram. A briga deve ser exibida no programa desta segunda-feira (21).

Por Keila Jimenez no R7.COM

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

(Com informações Pure People)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias