plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato exibe barriguinha de grávida em rede social

A apresentadora Sabrina Sato ostentou, pela primeira vez diante dos seguidores, barriguinha de grávida. Nessa sexta-feira (18/5), ela posou de lingerie e publicou foto no Instagram. Aos 37 anos, Sabrina anunciou em abril a gestação da primogênita com o

A apresentadora Sabrina Sato ostentou, pela primeira vez diante dos seguidores, barriguinha de grávida. Nessa sexta-feira (18/5), ela posou de lingerie e publicou foto no Instagram. Aos 37 anos, Sabrina anunciou em abril a gestação da primogênita com o ator Duda Nagle, 35.

“Sempre tive vontade de fazer foto na frente do espelho igual das mulheres grávidas que olhava e admirava aqui no #instagram”, escreveu. “Hoje, já tenho uma barriguinha pra cuidar e to me sentindo na minha melhor forma. Mais bonita do que nunca. O amor por ela e minha barriga só crescem mais a cada dia.”

No último dia 5, Sabrina disse ao colega de TV Record Rodrigo Faro que a filha tem um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular, e isso aumentaria os riscos para o bebê. “Todo dia é um dia de vitória para mim”, disse.

“Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento”, ela comentou sobre o susto. “Existe, sim, o risco de perder o bebê”, ela admite, mas reitera que, no momento, a filha está saudável e que fará de tudo para protegê-la.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias