plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Após o fim de O Outro Lado, Thiago Fragoso curte férias com a esposa

Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso, está tirando férias ao lado da amada, a atriz Mariana Vaz. Juntos, os dois foram aproveitar as belezas de Paris, na França, e compartilharam alguns momentos com os fãs. “Ah, Paris. Eu te amo. Eu e el

Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso, está tirando férias ao lado da amada, a atriz Mariana Vaz. Juntos, os dois foram aproveitar as belezas de Paris, na França, e compartilharam alguns momentos com os fãs.

“Ah, Paris. Eu te amo. Eu e ela”, escreveu o ator na legenda de uma imagem em que aparece com Mariana. “Matando a saudade”, emendou a esposa.

Vale ressaltar que Thiago viveu momentos difíceis no último mês. Com problemas de saúde, o ator foi submetido a uma cirurgia para retirar um nódulo nos rins. Por isso, teve que se afastar das gravações da novela das 21h concluída no último dia 12 de maio.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias