plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Eriberto Leão, o Samuel de O Outro Lado, revela próximo trabalho

“A dúvida me leva a caminhos mais interessantes”, é com essa frase que o Eriberto Leão encerra nossa entrevista e diz muito do homem e ator que ele é. Eriberto está de volta a capa da MENSCH e acabou de encerrar seu mais recente trabalho na TV com o per

“A dúvida me leva a caminhos mais interessantes”, é com essa frase que o Eriberto Leão encerra nossa entrevista e diz muito do homem e ator que ele é. Eriberto está de volta a capa da MENSCH e acabou de encerrar seu mais recente trabalho na TV com o personagem Samuel, em “O Outro Lado do Paraíso”, com aplausos do público e crítica, “Samuel foi um personagem integral. Por isso transitava entre drama e humor com a mesma autenticidade… Foi incrível”, conclui. Desde sua estreia na TV já vão aí quase 15 anos de trabalho o que inclui mais de 10 filmes no cinema e várias peças de teatro, a última foi o musical “Jim” que rendeu muitos elogios. Eriberto é daquele tipo de pessoa inquieta, seja como ator seja como cidadão, ele está sempre ávido em aprender, seja com seu filho pequeno seja com um novo personagem, e colocar suas ideias em prática. Apaixonado por rock, agora se prepara para encarar mais um desafio “maior que o mundo”. Concluímos, sempre bom ter Eriberto por aqui.

Leia mais na Revista Mensch.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias