plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-panicat anuncia novo projeto na web

Depois de integrar o programa Pânico na Band e participar do reality show A Fazenda, a modelo Nicole Bahls anunciou nesta sexta-feira (18), uma novidade aos fãs. Nicole vai comandar um canal no youtuber denominado “Ai Que Tudo”. O anuncio foi feito pela

Depois de integrar o programa Pânico na Band e participar do reality show A Fazenda, a modelo Nicole Bahls anunciou nesta sexta-feira (18), uma novidade aos fãs.

Nicole vai comandar um canal no youtuber denominado “Ai Que Tudo”. O anuncio foi feito pela rede social da modelo, que posou para uma foto ao lado da equipe de trabalho.

Para tudoooo que tenho uma super novidade ... Mais um ciclo se iniciou em minha vida e preciso dividir com vocês ! Vou lançar o meu canal no YouTube , o AI QUE TUDO COM NICOLE BAHLS . O canal posso garantir a vocês que vai ser super divertido , vai ter muita risada e animação ! Vou contar com todos vocês nessa nova etapa para bombarmooos muito . E a primeira entrevista que gravei hoje foi com ela , que amo demais e sempre que quero rir assisto os vídeos dela , do meu ícone @chitaraoficial ! Nossa que alegria que equipe maravilhosa . Assim que lançarmos já vou contando tudinho para vocês ! E claro, como o canal não é só meu é de vocês também , quero que me mandem sugestões de quem vocês gostariam que eu entrevistasse ok? Ai que tudoooooo 📲🎥❣️

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

Os internautas torcem pelo sucesso de Nicole e mandaram mensagens a musa.

“Vai com tudo. Estamos na torcida”, comentou uma fã.

Nicole Bahls deverá estrear ainda este mês e será um momento especial para a modelo, que por muito tempo chamava atenção pela beleza e sensualidade na telinha.

Look do dia @estimarmoda

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias