plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após cancelar show, Xuxa desabafa e faz promessa nas redes sociais

Xuxa Meneghel cancelou sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio em diversos ponto da cidade. A apresentadora, ainda de luto após perder a mãe, Alda, aos 81 anos, foi às redes sociais explicar o real motivo

Xuxa Meneghel cancelou sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio em diversos ponto da cidade. A apresentadora, ainda de luto após perder a mãe, Alda, aos 81 anos, foi às redes sociais explicar o real motivo pelo qual não participará do evento.

“Então, sinto muito, queria muito estar aí, fazer esse show, acho que seria bem legal receber essa energia boa, tô precisando bastante”, começou ela em um vídeo publicado no Instagram na quinta-feira (17/5).

“Mas, infelizmente, meu pezinho ainda tá assim. E os médicos disseram que ainda não tem jeito, não calcificou. Então assim que ele ficar legal, melhorar, prometo para vocês que o primeiro show da Xuxa vai ser em São Paulo, com vocês”

Em março deste ano, a cantora anunciou aos fãs que havia quebrado o pé, e lamentou o fato de não poder mais dançar em seu programa, o Dancing Brasil, na Record. Por conta do imprevisto, ela se afastou da atração.

Para a Virada Cultural, foi convocada uma banda de peso a fim de ocupar o espaço vazio deixado por Xuxa. As meninas do Rouge já informaram em seus perfis no Instagram que farão a apresentação especial em São Paulo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias