plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Neymar é só mimo em gravação de comercial

Depois de gravar um comercial com Bruna Marquezine para o Dia dos Namorados, Neymar aproveitou seu perfil ator e já engatou outra campanha publicitária. O craque gravou um comercial de Dia dos Pais ao lado do filho. Davi Lucca filmou com Neymar no Rio de

Depois de gravar um comercial com Bruna Marquezine para o Dia dos Namorados, Neymar aproveitou seu perfil ator e já engatou outra campanha publicitária. O craque gravou um comercial de Dia dos Pais ao lado do filho.

Davi Lucca filmou com Neymar no Rio de Janeiro. A curiosidade é que os dois comercias foram gravados no mesmo dia, porém, o do Dia dos Pais teve prioridade no horário, já que o filho do jogador não podia esperar.

O loirinho foi tratado como estrela com direito a salinha separada e brinquedos. Davi Lucca ficou encantado e ganhou até ganhou o apelido de bonequinho entre as pessoas da produção.

Antes desse comercial, pai e filho já tinham estrelado uma campanha para a Copa do Mundo que vai ao ar no próximo dia 13.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias