plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Alessandra Negrini explica o real motivo das broncas que dá no filho

Após viralizar com as broncas que dá no filho, Antônio, pelo Instagram, Alessandra Negrini decidiu explicar o motivo delas. A atriz contou que, vivendo longe do rapaz, ele não responde suas ligações ou mensagens no WhatsApp. Daí, ela decidiu apelar para

Após viralizar com as broncas que dá no filho, Antônio, pelo Instagram, Alessandra Negrini decidiu explicar o motivo delas. A atriz contou que, vivendo longe do rapaz, ele não responde suas ligações ou mensagens no WhatsApp. Daí, ela decidiu apelar para o aplicativo de fotos.

“Cara, é o seguinte: vocês estão me zoando, né? Acontece que eu estou morando no Rio de Janeiro, porque estou gravando novela e o meu filho mora em São Paulo. E, simplesmente, ele não atende as minhas ligações e nunca responde aos meus WhatsApps. Eu vou lá na rede social e sei que ele está lá todo dia”, brincou Negrini, sem perder a chance de reclamar novamente com o moço.

“Agora, o pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido, mente, diz que não é e está lá largando o blazer que você comprou na gringa! Pagou aquela nota! Cara, publica uma foto com uma arma no pescoço, o que que é isso? Vocês têm que me dar razão, o cara não me atende!”, falou, em vídeo publicado nesta quarta-feira (16/5).

Em uma foto, Alessandra briga com o filho de 21 anos porque ele usa uma peça de roupa dela. “Não tô acreditando!!! Esse blazer é meu! Antonio!!!”. Em outro post, um amigo do jovem, que é filho dela com o ator Murilo Benício, encosta uma garrafa na orelha dele: “Tenha dó! Que foto é essa?”.

Tá achando que ser mãe é fácil? 😂😂

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias