plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Anderson Tomazini encanta fãs em foto com o filho de 2 anos

Curtindo as férias pós o fim de O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini — que interpretou o personagem Xodó — está colhendo os louros do trabalho e bombando nas redes sociais. Nesta quarta-feira (16/5), uma foto que ele compartilhou rendeu uma enxurr

Curtindo as férias pós o fim de O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini — que interpretou o personagem Xodó — está colhendo os louros do trabalho e bombando nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (16/5), uma foto que ele compartilhou rendeu uma enxurrada de comentários. Na imagem, ele aparece ao lado do filho de 2 anos. “Essa mãozinha sincera e amiga tem o poder de curar tudo que agita o meu coração. Te amo, meu príncipe”, escreveu ele.

Sucesso
O ator Anderson Tomazini, que deu vida ao garimpeiro Xodó em O Outro Lado do Paraíso, mal estreou na TV e já se tornou um dos queridinhos do público. Galã, o rapaz conta que, apesar da alta repercussão de seu personagem, não foi nada fácil chegar aonde se encontra atualmente, trabalhando ao lado de Laura Cardoso, Lima Duarte e Fernanda Montenegro.

Tomazini, que confessa receber muitos elogios de mulheres e de homens, já foi Mister Brasil 2015 e atuou como modelo antes de decidir mudar de vida. Sem grana e com as poucas oportunidades de trabalho em São Paulo, o ator chegou a ser motorista de Uber. “Não tenho a menor vergonha, o menor problema em falar sobre isso. Eu estava tentando trabalhar com peças de teatro, também como modelo e não pintava nada. Mas como sou bom motorista, fui trabalhar no aplicativo de celular”, contou ao UOL.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias