plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Morre a atriz Eloísa Mafalda

A atriz Eloísa Mafalda morreu, aos 93 anos, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.  O filho da artista confirmou que a mãe faleceu por volta das 20h30m desta quarta-feira, em casa. Segundo Marcos Teixeira, o enterro de Eloísa ocorrerá em Jundiaí, no int

A atriz Eloísa Mafalda morreu, aos 93 anos, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O filho da artista confirmou que a mãe faleceu por volta das 20h30m desta quarta-feira, em casa. Segundo Marcos Teixeira, o enterro de Eloísa ocorrerá em Jundiaí, no interior de São Paulo. A família ainda não sabe a causa da morte e organiza o sepultamento para quinta ou sexta-feira.

Na Globo, Eloísa viveu papéis marcantes em mais de 40 trabalhos, entre novelas, séries e especiais. Caso de Dona Nenê, na primeira versão de "A grande família", e a inesquecível Dona Pombinha Abelha, de "Roque Santeiro". A carreira conta ainda com outros personagens que caíram no gosto do público, como Maria Machadão, de "Gabriela", Dona Mariana, de "Paraíso", Gioconda Pontes, de "Pedra sobre pedra" e Manuela, de "Mulheres de areia".

Pelas redes sociais, o neto e o filho de despediram da atriz.

i

com informações do Jornal O Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias