plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-namorada do príncipe Harry é convidada para casamento real

Ex-namorada do príncipe Harry, a advogada Chelsy Davy é uma das convidadas para o casamento real e a cobiçada festa pós-cerimônia. Contudo, ela não está na lista da segunda recepção que o casal oferecerá para 200 pessoas.   Mais sobre o assu

Ex-namorada do príncipe Harry, a advogada Chelsy Davy é uma das convidadas para o casamento real e a cobiçada festa pós-cerimônia. Contudo, ela não está na lista da segunda recepção que o casal oferecerá para 200 pessoas.

Chelsy e Harry namoraram, entre indas e vindas, de 2004 a 2010, chegando a visitar juntos a Namíbia, país onde os noivos irão passar a lua de mel. De acordo com tabloides britânicos, a relação dos dois terminou devido a pressões externas.

Harry com Chelsy Davy

Aparentemente, os dois mantiveram uma boa relação, apesar de Chelsy ter declarado “viver um inferno” durante a relação, por conta do assédio da imprensa. Ela também foi convidada para o casamento de William e Kate.

Atualmente, Chelsy namora o produtor de televisão James Marshall, grande amigo de Meghan Makle. Há rumores de que a atriz e modelo Cressida Bonas, namorada de Harry entre 2012 e 2014, também foi convidada.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias